ARRAIÁ DA SERRA É CANCELADO EM 2020. APÓS 19 ANOS.

APÓS 19 ANOS, TRADICIONAL EVENTO DE SERRA CAIADA É INTERROMPIDO POR PANDEMIA DO CORONAVÍRUS COVID-19



___

O Maior São João da Região dará uma pausa em sua tradição. O Arraiá da Serra com seu Festival de Quadrilhas (criado em 2001 na Gestão do ex-prefeito Faustinho), foi cancelado para 2020. 
A Prefeitura Municipal de Serra Caiada, através de seus canais de comunicação, vem anunciar o cancelamento do evento que acontece todos os anos no mês de junho. 
Considerando o panorama mundial e os efeitos da crise financeira, acarretada pela pandamia do novo Coronavírus COVID-19, como também a situação de calamidade pública já decretada nos âmbitos federal, estadual e municipal, que cancelam eventos culturais, esportivos e artísticos;
O cancelamento do ARRAIÁ DA SERRA, já via sendo cogitado pela gestão, respeitando as recomendações e orientações dos órgãos competentes;
A gestão decidiu cancelar o tradicional evento.
A Preservação da vida, está sendo colocada acima de qualquer interesse.
Preocupada com toda a situação, e ciente da importância dos festejos, que impulsionam a economia local, a prefeita Socorro, sabe o quanto foi difícil tomar a decisão, mas que o caminho certo é este, para o enfrentamento da Pandemia, priorizando ações na Saúde.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Serra Caiada, adianta que o evento TAPIOCA FEST até o momento, será mantido para o calendário 2020, com nova data divulgada mais a frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22º TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA EM NOVO FORMATO - CONFIRA REGULAMENTO