quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS. JOÃOZINHO SERÁ DIPLOMADO EM 17/12

 


O corregedor Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos, emitiu recomendação aos juízes eleitorais, tratando da diplomação dos eleitos no pleito de 2020.

A orientação é, que em função da Pandemia do Coronavírus, reconhecida pela OMS, as cerimônias de diplomação ocorram em apenas dois formatos: videoconferência ou presencialmente, mas sem a presença de convidados, limitando -se á autoridades locais, candidatos eleitos e apenas 1 familiar. 

Em Serra Caiada, o juiz da 53a Zona Eleitoral, Michel Mascarenhas Silva, já determinou que a diplomação do prefeito e vice-prefeita eleitos, Joãozinho Furtado e Denilza Nascimento, e os 9 vereadores, será realizada por VIDEOCONFERÊNCIA, no dia 17/12 (quinta-feira), a partir das 10h da manhã.

O mesmo acontece, na mesma data, com mais 3 municípios que compõe a 53a Zona Eleitoral: Tangará (9h)Boa Saúde (11h) e Sítio Novo (12h).

A cerimônia será aberta pelo Chefe do Cartório, que atuará como cerimonialista, sem composição de mesa, fazendo menção as autoridades presentes e execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida o Juiz Eleitoral e o Promotor de Justiça Eleitoral darão rápidas considerações. Não será facultada a palavra para discursos. Na sequência, o Juiz Eleitoral lerá o nome dos eleitos, congratulando-os, e ao final, declarando-os diplomados, encerrando a cerimônia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo