sábado, 2 de janeiro de 2021

Serra Caiada tem novo prefeito no comando

 


Novo Prefeito e vice-prefeita, juntamente com 9 vereadores empossados para 2021-2024 em Serra Caiada, nesta sexta-feira 1 de janeiro de 2021 em cerimônia realizada no Ginásio Poliesportivo e transmitida através de nossas redes sociais.

João Maria Andrade Furtado Filho (Joãozinho Furtado), sucessor de Socorro dos Anjos Furtado é o novo prefeito da cidade. 

O prefeito em solenidade,  pediu a contribuição do poder legislativo para contribuir com o desenvolvimento da cidade.

"Não vou medir esforços para ir em busca de recursos que possam ajudar no desenvolvimento do nosso município", declarou Joãozinho.

" Na minha gestão vou trabalhar por todos. Tanto pelos que votaram em mim, quanto os que não votaram em mim", ressaltou.

Sobre equipe de gestão o prefeito  declarou que quem avaliará o seu secretariado, será o povo. E os secretários terão que trabalhar para servir o povo. "São eles os cidadãos de Serra Caiada que terão autonomia de avaliar se  vocês (secretários), serão eficientes em exercer suas funções", completou. 








O Prefeito Joãozinho Furtado em seu discurso de Solenidade de Posse lança o slogan e o legado de sua gestão:

" Serra Caiada, estou aqui motivado e pronto com espírito de guerreiro e com toda convicção que irei representar e servir com toda responsabilidade, a todos, e de forma eficiente, serei fiel desde do primeiro dia de gestão as minhas propostas de campanha. 

Vou defender e honrar os mesmo valores e preocupações com o destino e bem estar do povo de Serra Caiada, que o trabalho prevaleça e que Deus nos guie.

Vamos TRABALHAR PARA AVANÇAR!".

.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo